(79)996060102

NO AR

OI GENTE

Com Blogueira Meire Regina

Brasil

Marcos Aurélio renuncia cargo de diretor de Comunicação da Alese para se lançar pré-candidato a vereador por Aracaju

Publicada em 06/08/20 as 16:41h por Exclusiva Radio FM - 36 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Exclusiva Radio FM)
“Tenho uma missão: preciso ajudar aos jovens e adolescentes aracajuano. Quero implantar, como vereador em Aracaju, no sistema educacional de base, pilares que contemplem a inteligência emocional, empreendedorismo e educação financeira. Acredito que é preciso trabalhar essas vertentes nas escolas públicas da rede municipal. Tem muito jovem formado que não sabe o que quer da vida. Que não tem um direcionamento. Além disso, percebemos muitos pais em busca de uma oportunidade de emprego para si e para os filhos. Quero fazer mais, não só pelos meus filhos e familiares, mas pelos aracajuanos”.

É com esse objetivo que o comunicólogo Marcos Aurélio, de 52 anos, anunciou, nesta quinta-feira, 06/8, durante vídeo publicado em suas redes sociais, sua renúncia ao cargo de diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe, onde atua, de forma pró-ativa e inovadora, desde 2015.

Marcos lançou-se pré-candidato (PDT) a vereador por Aracaju e, pretende conquistar uma das 24 vagas na Câmara Municipal.

Quem é Marcos Aurélio

No vídeo, Marcos explica os motivos da renúncia e seu propósito na política. “Sou um homem que, durante a vida, aprendeu a tomar decisões. Na vida, em todas as áreas que desejar algo, pense em tudo aquilo que você quer, que você sonha. Não olhe para o que tem hoje, porque se olhar não sairá de onde está”, diz ele emocionado.

Marcos conta que é político e que ama ser político. “Por tudo aquilo que a política me proporciona, e por tudo que posso proporcionar para todas as pessoas que me cercam e, que chegam a minha vida”, enfatiza.

Trajetória na política

Há 26 anos Marcos Aurélio milita na política de forma amadora, como expõe ele. De forma efetiva, ele diz, desde 1996 - quando ingressou na campanha em apoio ao deputado Garibalde.

Em 1998, Marcos presenciou e aprendeu com a campanha para as eleições em que Marcelo Déda se reelegeria para deputado federal. “Uma campanha belíssima”, acrescenta.

Ele conta ainda que em 2000, também aprendeu muito na campanha em que Déda se elegeu prefeito. “Ninguém acreditava. E ele conseguiu”, lembra Marcos.

“Em 2002 vimos Lula ganhar para presidente da República. Em 2004 ele se reelegeu. Em 2006 Marcelo Déda escreve sua carta de renúncia para disputar o Governo do Estado. Era um sonho. Imagino como ele se sentiu naquele momento. Eu estava secretário de Comunicação de Itabaiana”, lembra Marcos.

Emocionado, Marcos Aurélio ainda conta no seu vídeo de renúncia ao cargo de diretor de Comunicação da Alese, sobre os anos em que trabalhou como secretário de Comunicação de Itabaiana, ao lado de Luciano Bispo, no período de 2009 a 2012, por quem ele tem uma gratidão declarada.

Também destaca seus esforços frente a Secretaria de Comunicação da Secretaria da Fazenda, onde trabalhou com Nilson Lima no Governo de Déda. “Nunca uma Secretaria da Fazenda teve tantas notícias boas quanto os dois anos que Nilson Lima esteve a frente da gestão. Fui instrumento, junto com minha equipe, da divulgação importantíssima do trabalho daquela pasta. A última manchete que emplacamos, inclusive que o Jornal Correio de Sergipe publicou e aqui quero agradecer enormemente, e que vive no consciente da sociedade sergipana até hoje, foi: Governo do Estado tem saldo de R$ 1 bilhão”, rememora.

Em 2014, quando novamente Luciano Bispo venceu as eleições, na oportunidade, para deputado estadual, Marcos conta que foi convidado, em 2015, para assumir a Comunicação da Alese, momento em que Luciano foi eleito presidente da Casa.

“Foram vários feitos importantes naquela Casa. Lançamos o projeto da TV com sinal aberto. Criamos um núcleo das redes sociais, naquela época em que ainda não davam tanta importância para isso. Criamos o Twitter, Facebook, a linha de transmissão e o Instagram, mais recente. Além de investirmos esforços para criar um PL e democratizar as publicidades para as rádios comunitárias”, pontua o pré-candidato a vereador por Aracaju.

Assista ao vídeo, disponível em suas redes sociais e conheça com mais detalhes os motivos da renúncia e o objetivo do comunicólogo ao se lançar pré-candidato (PDT) a vereador por Aracaju.

Aline Bittencourt
Ascom/Marcos Aurélio
_@marcosaurelio.se



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

79996060102

Visitas: 400064
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2020 - Exclusiva Radio FM